Nossos pacientes são recebidos pela nossa equipe de acolhimento, onde terão acesso à informações sobre a Associação, irão realizar o cadastro e terão acesso aos nossos médicos, que irão avaliar e prescrever o medicamento de acordo com a necessidade de cada um.
Para se cadastrar leia com atenção e siga as instruções:
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
– RG e CPF do paciente;
– RG e CPF do responsável;
– Comprovante de residência;
– Termo de responsabilidade;
– Receita Médica;
– Laudo médico;
Com todos estes documentos em mãos, imprima as fichas cadastrais, preencha todos os campos, inclusive o número do CID e assine.
Após assinar o documento, digitalize em pdf, junte as cópias dos documentos solicitados acima e envie por e-mail para: cadastro@cannabismedicalevolution.com.br
Aguarde a confirmação por e-mail em até 5 dias.
Após o recebimento do e-mail de confirmação você terá acesso à sessões com nosso psicólogo 1x por semana, informações em como começar seu tratamento e acesso ao grupo de associados.
PRECISO TER A RECEITA PARA ME ASSOCIAR?
Sim. Assim como é de total importância um acompanhamento médico, nossos produtos só podem ser disponibilizados mediante apresentação da receita prescrita e laudo médico.
QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?
Para realização do cadastro, será necessário apresentar:
• Receita médica;
• Laudo contendo o CID;
• Termo de ajuizamento;
• Documento com foto do paciente (caso o cadastro seja realizado por um responsável, o mesmo deverá anexar também o seu documento com foto).
Lembrando que a receita e laudo médico possui um prazo de validade de 6 meses, sendo necessário sua atualização após esse período.
Chave pix: CNPJ 461660018000169